Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro conquista sua sétima vitória no Mineiro

Jogando em casa, no Riachão, a Raposa recebeu o Azulim/Monte Carmelo e venceu por 3 a 0

Partida entre Sada Cruzeiro e Azulim/Monte Carmelo, válido pelo Campeonato Mineiro (Reprodução/X/@sadacruzeiro)
(Reprodução/X/@sadacruzeiro)

Segue o líder! Em confronto válido pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro recebeu o Azulim/Monte Carmelo no Ginásio do Riachão, em Contagem-MG, e venceu o adversário por 3 a 0 (25/19, 25/23 e 25/20). Além disso, a vitória foi o sétimo triunfo da equipe em sete rodadas disputadas na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A partida começou bastante equilibrada, com os times disputando ponto a ponto no placar. Depois, o Cruzeiro conseguiu impor o seu ritmo e abriu uma boa vantagem no marcador, aplicando um 16 a 11. Dessa forma, o clube mandante fechou a parcial inicial vencendo por 25 a 19.

Logo depois, diferente da primeira etapa, o segundo set permaneceu em equilíbrio do início ao fim. Na reta final, o ponteiro Gabriel Vaccari virou duas importante bolas, que sacramentaram a vitória da Raposa por 25 a 23. Por fim, o Sada Cruzeiro completou o seu triunfo com uma parcial de 25 a 20, construída após tirar uma desvantagem no placar.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a marca de sete triunfos em sete rodadas do Mineiro, seguindo com 100% de aproveitamento no torneio estadual. Agora, o clube volta às quadras na próxima sexta-feira (6), às 20h, quando enfrenta o Araguari Vôlei. Por outro lado, o Monte Carmelo joga um pouco mais cedo, às 19h, contra o Itambé Minas.

No outro confronto do dia, o Minas recebeu o Araguari na Arena UniBH e superou o adversário pelo placar de 3 a 1 (25/17, 25/16, 30/32 e 25/14).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei