Siga o OTD

Vôlei

Paulista de vôlei masculino – Quartas de final (volta): onde ver

Saiba onde assistir e outras informações sobre as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Sesi-SP comemora ao vencer o Suzano pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)
(Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

Os três times classificados para as semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino serão definidos a partir desta quinta-feira (5). Farma Conde, Vôlei Renata, Suzano, Santo André, Sesi e Climed Atibaia entram em quadra para as partidas de volta das quartas de final. Nos jogos de ida, os visitantes levaram a melhor e agora decidem a classificação em casa.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Os confrontos

O duelo mais equilibrado das quartas de final é o do Farma Conde contra o Vôlei Renata. Em uma reedição do confronto pela mesma fase da última Superliga Masculina, a equipe de São José dos Campos viajou até Campinas e derrotou os donos da casa por 3 sets a 0 (25/20, 29/27 e 25/21). Como resultado, precisam de mais uma vitória para selar a classificação. Enquanto isso, os atuais campeões do Campeonato Paulista precisam vencer ao menos quatro sets para avançar.

Por outro lado, Sesi e Suzano têm confrontos um pouco mais acessíveis. O projeto que se mudou para Bauru encarou o Climed Atibaia fora de casa e venceu em sets diretos: 26/24, 25/19 e 25/23. Agora, mais uma vitória na Arena Paulo Skaf garante a vaga na semifinal. Enquanto isso, o time da Região do Alto Tietê foi até o ABC para derrotar o Santo André em parciais de 25/13, 25/16 e 25/21, e também só depende de si para ir às semis.

Datas e onde assistir

05/10 – 18h
Farma Conde/São José Vôlei x Vôlei Renata – SporTV 2 (canal por assinatura)
Suzano Vôlei x Super Vôlei/Santo André – Ainda não confirmado

06/10 – 19h
Sesi x Climed/Atibaia – Ainda não confirmado

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei