Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence clássico contra o Minas pelo Mineiro

Em confronto realizado na Arena UniBH, a Raposa derrotou o rival pelo placar de 3 a 0

Comemoração dos jogadores do Sada Cruzeiro na vitória sobre o Minas no Mineiro (Reprodução/X/@sadacruzeiro)
(Reprodução/X/@sadacruzeiro)

Dono de Minas Gerais! No clássico de Belo Horizonte, o Minas recebeu o Sada Cruzeiro na Arena UniBH e foi derrotado pelo placar de 3 a 0 (25/23, 25/20 e 25/23). Com o resultado, a Celeste conquistou sua quinta vitória no Campeonato Mineiro e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A partida iniciou bastante equilibrada, com os times trocando de lugar na liderança do placar. Depois, a disputa seguiu ponto a ponto até a reta final, onde o Cruzeiro conseguiu emplacar bons ataques e fechar a parcial vencendo por 25 a 23. Na sequência, os visitantes passaram a ter o controle das ações e abriram 2 a 0, com uma vitória por 25 a 20 no segundo set.

Por fim, o Sada Cruzeiro sacramentou sua vitória no clássico com mais um triunfo, agora por 25 a 23. Assim, a Raposa conquistou seu quinto resultado positivo no Mineiro e seguiu com 100% de aproveitamento na competição estadual. Já o Minas, conheceu sua terceira derrota em seis rodadas do torneio. Simultaneamente, no outro confronto do dia, o Araguari derrotou o Montes Claros América Vôlei também por 3 a 0 (25/21, 25/23 e 25/21).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, o Cruzeiro volta às quadras já na próxima sexta-feira (29), às 20h, quando enfrenta o JF Vôlei no Ginásio Antônio Marcos. Por fim, encerrando a primeira fase do campeonato, o Araguari recebe o Azulim/Monte Carmelo no sábado (30), às 19h, no Ginásio Mario Brum.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei