Siga o OTD

Vôlei

Titular na estreia, Judson vive sonho de vestir a amarelinha

Em sua primeira temporada com a Seleção Brasileira de vôlei, Judson realiza sonho de jogar com a amarelinha no Brasil

Judson Nunes está concentrado na rede enquanto aguarda saque rival
Foto: Divulgação/Volleyball World

Judson Nunes é um dos três jogadores que jogam com a Seleção Brasileira no Brasil pela primeira vez durante o Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino. Felipe Roque e Honorato são os outros dois desta lista. Contudo, a situação do central de 24 anos é ainda mais inédita. Ele está na sua primeira temporada com a camisa verde-amarela. 

+Tabela do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino 2023

“Estou muito feliz. Tem sido um sonho para mim. Foi difícil segurar a emoção quando cantou o hino aqui nesse ginásio lotado. Essa torcida é incrível. Então, na hora do hino, eu quase fui às lágrimas mesmo porque é um sonho se concretizando. Estou muito feliz com essa oportunidade de poder ajudar, mostrar o que sei fazer e ainda estar aqui no meu País fazendo isso. Para o time também, era bom estrear assim. Se soltar para o restante da competição, para fluir tudo melhor”, revelou. 

Na partida de estreia do Sul-Americano contra o Peru, Judson Nunes entrou no time titular do Brasil. Assim como outros jogadores, ele está em uma disputa franca por uma vaga no grupo que vai jogar o Pré-Olímpico em outubro, no Rio de Janeiro. O técnico Renan Dal Zotto ainda tem à disposição Otávio, Lucão e Flávio para a mesma posição e deve testá-los nos próximos jogos. 

Na imagem, jogador do Brasil subindo sozinho para atacar a bola.
Judson subindo sozinho para atacar a bola. Foto: Mauricio Val/ FVImagem/ CBV

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Me preparei muito para esse momento. Venho treinando muito nessas últimas semanas e acho que é a concretização do trabalho. Fiquei muito feliz quando ele [Rena] falou que eu começaria e sabia que a responsabilidade era muito grande.Então, ao mesmo tempo que teria minha oportunidade também sabia que tinha que entrar e representar bem”, declarou o Central do Suzano. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei