Siga o OTD

Vôlei

Osasco vence Unilife Maringá e soma 40 pontos na Superliga

Donas da casa sofreram nos dois primeiros sets, mas conquistaram 14ª vitória na Superliga

Osasco vence Unilife Maringá e soma 40 pontos na Superliga Feminina de vôlei
Adenizia vibra após marcar ponto (foto: Carolina Oliveira)

O Osasco segue na perseguição ao Praia Clube na primeira fase da Superliga Feminina. Nesta sexta-feira (24), pela 17ª rodada, a equipe paulista venceu o Unilife Maringá por 3 sets a 0 (33/31, 27/25 e 25/18) no Ginásio José Liberatti. Com isso, as osasquenses chegaram à 40 pontos e ficaram três atrás das mineiras — que estão na ponta da tabela e ainda jogam nesta noite.

Embora a vitória tenha um placar clássico para a donas da casa, o Maringá não vendeu fácil o resultado. Em alguns momentos dos dois primeiros sets, a equipe catarinense dominou a partida e chegou perto de vencer as parciais. Contudo, acabaram pecando na reta final e cedendo pontos decisivos para o time de Osasco.

+Keno Marley vence duelo difícil e vai à semi em Strandja
+ Brasil garante duas vagas no paraciclismo em Paris 2024
+ Tabela da Superliga feminina

+ FIVB divulga tabela da deste ano da competição; Brasil estreia no dia 31 de maio
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

O destaque da partida ficou com Natinha. A líbero do Osasco quase não errou durante o confronto e teve participação em pontos fundamentais com grandes defesas. Por isso, recebeu o prêmio Viva Vôlei de melhor em quadra. Além disso, Tifanny foi a maior pontuadora da partida com 22 pontos de ataque anotados.

O Osasco volta às quadras na próxima quinta-feira (2) para enfrentar o Brusque, novamente no Ginásio José Liberatti. Enquanto isso, o Unilife Maringá encara outra pedreira um dia antes. O adversário é o Praia Clube na quarta-feira (1º) na Arena Dentil, em Uberlândia.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei