Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube e Fluminense vencem fora pela Superliga

Flu bateu o Pinheiros no Villaboim, enquanto o Praia não deu chances para São Caetano no Lauro Gomes

Praia Clube e Fluminense vencem fora pela Superliga Feminina de vôlei
Foto: Ricardo Bufolin

Praia Clube e Fluminense venceram nesta sexta-feira (24) e mantiveram suas série invictas na Superliga Feminina de vôlei. Ambas as equipes derrotaram suas rivais fora de casa pela de 17ª rodada da competição. O Flu bateu o Pinheiros por 3 sets a 2 ((25/15, 24/26, 26/24, 25/19 e 11/15) no Ginásio Villaboim. Enquanto o Praia não deu chances e fez 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/20) no São Caetano em pleno Lauro Gomes.

Com a vitória sobre as Pinheirenses no tie break, o Fluminense soma apenas 2 pontos e chega aos 33 pontos após 17 rodadas da primeira fase. Além disso, essa foi a quinto triunfo consecutivo do tricolor. Assim, as cariocas mantém o quarto lugar na tabela de classificação um ponto atrás do Minas, terceiro colocado.

+Marcelo Melo chega à final do Rio Open pela segunda vez
+Osasco vence Unilife Maringá e soma 40 pontos na Superliga

+Keno Marley vence duelo difícil e vai à semi em Strandja
+ Brasil garante duas vagas no paraciclismo em Paris 2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Enquanto isso, o Praia Clube segue isolado na primeira colocação com uma sequência de quatro resultados positivos. A vitória desta noite fez com que as mineiras chegassem aos 46 pontos. Assim, terminam a rodada com seis de diferença para o segundo colocado, Osasco. O time de Uberlândia perdeu apenas uma vez em 17 jogos.

Praia Clube vs São Caetanto Superliga Feminina 2023 de vôlei
Foto: Osvaldo F./Contrapé

O Praia Clube volta às quadras pela Superliga Feminina de vôlei na próxima quarta-feira (1º) para encarar o Unilife Maringá na Arena Dentil, em Uberlândia. Por outro lado, o Flu recebe um dia antes, o Gerdau Minas no Ginásio Hebraica Rio, no Rio de Janeiro.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei