Siga o OTD

Paris 2024

Minas vence o Sesi Bauru e está na semifinal do Sul-Americano

O Minas Tênis Clube venceu o Sesi Bauru por 3 a 0 e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Sul-Americano de clubes

Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

O Minas venceu o Sesi-Bauru em jogo válido pela fase de grupos do Sul-Americano de vôlei feminino, que está sendo disputado em Uberlândia. A atual campeã da Superliga ganhou o duelo por 3 sets a 0 (25-20, 25-15 e 25-19).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo marcou o reencontro das equipes que se enfrentaram na semifinal da Superliga feminina. Na ocasião, o Minas venceu os dois duelos e avançou para a final onde conquistou mais um título nacional. Agora pelo Campeonato Sul-Americano, a equipe mesatenista teve mais uma ótima atuação no jogo e conseguiu vencer com tranquilidade.

Um dos destaques foi a central Thaisa, que foi a maior pontuadora do confronto com 16 pontos. Do lado do Sesi-Bauru, quem mais pontuou foi a ponteira Karina, que fez sua estreia na equipe do interior paulista e conseguiu 15 pontos.

Com o triunfo, o Minas confirmou os 100% de aproveitamento na fase de grupos e garantiu uma vaga na semifinal do Sul-Americano de vôlei feminino. Já o Sesi-Bauru joga neste domingo (8) contra o Boston College, do Chile, em busca de um lugar na próxima fase. Outro brasileiro na competição, o Praia Clube também já está classificado para a semifinal, com duas vitórias no grupo A.

+ Fenerbahce vence Vakifbank no terceiro jogo da final do Turco

Amanhã acontecem os últimos jogos da fase de grupos do Sul-Americano. Às 16h30 (horário de Brasília), acontece o duelo entre Sesi e Boston College. Na sequência, às 18h30 o San Martin, da Bolívia, enfrenta o Regatas Lima, do Peru.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paris 2024