Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce vence Vakifbank no terceiro jogo da final do Turco

Fenerbahce vence terceiro jogo contra Vakifbank e fica a uma vitória do título do Campeonato Turco

Fenerbahce x Vakifbank final do Turco de vôlei feminino
(Divulgação/TVF)

O Fenerbahce venceu o terceiro jogo da final do Campeonato Turco e pulou a frente do Vakifbank na série melhor de cinco, ficando a uma vitória de conquistar o título da competição. Desta vez, o time auri-azul, onde joga Ana Cristina, derrotou o Vakif, equipe de Gabi Guimarães, por 3 sets a 1 (20/25, 26/24, 25/17 e 25/19), fora de casa.

+ Minas estreia com vitória tranquila no Sul-Americano de Clubes
+ Pinta, do Minas, diz viver um sonho na final da Superliga

A maior pontuadora do duelo foi a cubana naturalizada turca Melissa Vargas, que anotou 26 pontos. A russa Arina Fedorovtseva, também do Fenerbahce, fez 19 pontos, sendo cinco deles de saque. Ana Cristina pouco atuou. Pelo lado do Vakifbank, a sueca Isabelle Haak voltou a ser o destaque do time, com 20 pontos anotados. Já a brasileira Gabi marcou 17, todos de ataque.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, o Fenerbahce tem duas vitórias contra apenas uma do Vakifbank. O próximo jogo, que poderá ser o decisivo do Campeonato Turco, acontecerá na segunda-feira (09), às 13h, no horário de Brasília, com mando do Fenerbahce. Caso o Vakifbank vença e force o quinto duelo, ele acontecerá na quinta-feira (12).

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei