Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube estreia no Sul-Americano de Clubes com vitória

Atual campeão da competição, Praia Clube vence San Martín por 3 sets a 0, com parciais de 25/6, 25/7 e 25/10

Superliga feminina Praia Clube vôlei ao vivo San Martin Sul-Americano de Clubes
(patricy albuquerque/arquivo)

Em sua estreia no Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino, o atual campeão da competição, o Praia Clube, não deu chances para o adversário. As anfitriãs derrotaram a equipe do San Martín, time da Bolívia, por 3 sets a 0 (25/6, 25/7, 25/10), na noite desta sexta-feira (6), em Uberlândia.

O Praia Clube, apesar de ter ido para a partida com uma equipe alternativa, sem suas principais jogadoras, não teve dificuldades para fechar o primeiro set. Em um jogo rápido e objetivo, o time de Uberlândia fechou a parcial do primeiro set em 25 a 6. No início do segundo set, a equipe de San Martín até conseguiu segurar um pouco mais, mas logo as donas casa dispararam no placar e fecharam mais um set, dessa vez, em 25 a 7. O terceiro não foi diferente, com um jogo avassalador, as brasileiras arremataram o último set em 25 a 10.

+ Minas vence na abertura do Sul-Americano de Clubes

O próximo desafio do Praia Clube no Sul-Americano, que está no Grupo A, será contra o Regatas Lima, time oriundo do Peru, neste sábado (7), a partir das 19h30. San Martín e Regatas Lima fecham a disputa da fase de grupos no domingo (8), às 16h30.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei