Siga o OTD

Vôlei

Minas vence na abertura do Sul-Americano de Clubes

Minas vence Boston College por 3 sets a 0 (25/13, 25/12 e 25/18) na abertura do Sul-Americano de Clubes

Minas vence Boston College na abertura do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino
(Nadine Oliver/Inovafoto/CBV/arquivo)

O Minas não teve muito trabalho em sua estreia no Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Atual tricampeão brasileiro, a equipe derrotou o chileno Club Boston College por 3 sets a 0 (25/13, 25/12 e 25/18), nesta sexta-feira (06), em Uberlândia. O próximo jogo do time mineiro será neste sábado (07), contra o Sesi Bauru.

Como era de se esperar, o Minas foi dominante em toda a partida. O Boston College se manteve vivo nos sets apenas no início, mas em todas as oportunidades o time brasileiro deslanchou e conseguiu a vitória. O primeiro set foi vencido por 25 a 12, o segundo por 25 a 13 e o terceiro por 25 a 18. A terceira parcial foi a mais perigosa para o Minas, que chegou a ter três pontos atrás do placar no começo.

Com a vitória, o Minas larga na liderança do grupo B do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. A competição tem seis equipes, divididas em duas chaves de três. Todos jogam entre si na primeira fase e os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Além de Minas e Boston College, o grupo B tem o Sesi Bauru. Já o grupo A é composto por Praia Clube, San Martin (Bolívia) e Regatas Lima (Peru).

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo duelo do Minas será contra o Sesi Bauru neste sábado (07), às 21h, no horário de Brasília. O grupo será encerrado no domingo (08), com Sesi Bauru e Boston College, às 16h30. Já o grupo A terá seu início nesta sexta, às 19h30, com Praia Clube e San Martin. As semifinais e final serão disputadas na segunda (09) e terça (10).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei