Siga o OTD

Vôlei

Bauru faz 3 a 1 no Fla e pega o Praia na semi da Copa Brasil

Com parciais de 25/11, 23/25, 25/19 e 26/24, Sesi Bauru eliminou o Sesc Flamengo e avançou para enfrentar o Praia na semifinal da Copa Brasil feminina

Suelle Sesi Bauru x Flamengo Copa Brasil de vôlei feminino
Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Na última sexta-feira, o Praia Clube foi o primeiro time a se classificar para a semifinal da Copa Brasil de vôlei feminino. Nesta segunda, o Sesi Bauru foi definido como adversário do time mineiro por uma vaga na decisão depois de vencer o Sesc Flamengo com parciais de 25/11, 23/25, 25/19 e 26/24.

Depois de um primeiro set em que o Sesi Bauru foi muito superior ao Sesc Flamengo, que cometeu muitos erros e acabou derrotado por 25/11, o jogo foi mais equilibrado a partir da segunda parcial. O time comandado por Bernardinho deu o troco e empatou o jogo ao vencer por 25 a 23.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro set, o Sesi Bauru voltou a mostrar superioridade e fechou em 25 a 19. O quarto set, no entanto, foi emocionante. A parcial parecia ser uma repetição da anterior quando o time da casa abriu 23 a 18 de vantagem, mas o Sesc Flamengo fez cinco pontos seguidos com Marcelle no saque e empatou o jogo.

A partir daí o jogo foi disputado ponto a ponto até que Giovana numa bola de segunda colocou a bola no chão de Bauru no lance que empataria o duelo em 25 a 25, mas a arbitragem viu toque na rede da levantadora do Sesc Flamengo e o ponto decidiu o set em 26 a 24 para o time da casa, que venceu por 3 sets a 1.

“No primeiro set, a gente conseguiu eliminar algumas jogadoras, mas a gente sabia que não era a realidade do jogo. O Sesc Flamengo é um time muito bom e dificultaram nosso jogo. Mas acho que a gente soube jogar contra elas defendendo bem e tocando no bloqueio, o que foi desestruturando o outro time. A gente sabia que o jogo ia ser quente. É sempre assim contra o Rio e contra o Bernardinho”, analisou a levantadora Dani Lins.

Do lado do Flamengo, Gabiru lamentou a atuação de sua equipe. “A gente sai com a sensação de que a gente podia ter feito um jogo melhor. A gente oscilou bastante. mas agora é focar na Superliga e ver que a gente tem muita coisa pra crescer e parar de oscilar”, afirmou.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei