Siga o OTD

Vôlei

Bruna Honório e Rosamaria brilham na rodada da Champions

Bruna Honório e Rosamaria brilharam nos duelos da segunda rodada e comandaram as vitórias das suas equipes na Champions

(Divulgação)

A terça-feira (7) marcou a disputa da segunda rodada da Liga dos Campeões feminina de vôlei e o Brasil teve uma participação de destaque na rodada. Com ótimas atuações, Bruna Honório e Rosamaria lideraram as suas equipes e foram peças fundamentais para que os times conseguissem a vitória fora de casa na competição europeia.

+ Sesi Bauru bate o Minas fora de casa em jogaço de cinco sets da Superliga

Com impressionantes 25 pontos anotados, sendo 21 de ataque, três de bloqueio e um ace, Bruna Honório foi a grande estrela da vitória do Developres Rzeszów diante do SC Prometey, na Ucrânia, por 3 sets a 1 parciais de 25/20, 25/14, 21/25 e 25/17.

Na estreia, Rzeszów já havia vencido o Dresdner SC, da Alemanha, no tie-break, também com grande destaque de Bruna Honório. O terceiro jogo será em casa, no dia 21, contra as russas do Lokomotiv Kaliningrad. Atualmente a equipe lidera o grupo A do torneio de forma isolada.

Bruno Honório e Rosamaria brilham na rodada da Champions
Rosamaria foi um dos destaque da vitória do Verona fora de casa (Divulgação)

Quem também brilhou na rodada foi Rosamaria. Responsável por 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um ace, a brasileira foi uma das destaques da vitória do Novara fora de casa diante do VK Liberec, da República Tcheca, por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16 e 25/19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Quem também entrou em quadra no dia foi Maiara Basso. Representando o Beziers, da França, a brasileira anotou quatro pontos, sendo três de ataque e um ace, e acabou vendo a equipe ser superada pelo Dynamo Kazan por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/23, 25/18 e 25/17.

Mais em Vôlei