Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Minas vence ‘jogo treino’ em partida do Mineiro adiada

Jogando com as reservas, equipe mineira venceu fácil o Sada Argos e confirmou o 2º lugar no estadual; Praia Clube foi o campeão

Pri Heldes - Minas Tênis Clube x Sada Argos - Mineiro feminino de vôlei
Instagram/priscila_heldes

Nessa quarta-feira (1), o Itambé Minas Tênis Clube venceu uma partida válida por um campeonato já encerrado. Isso porque a equipe da capital mineira bateu o Sada Argos por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/9, em partida do Mineiro adiada por Covid.

O duelo entre Minas e Sada Argos seria válida pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro de vôlei, disputado em outubro. Na ocasião, a equipe do Praia Clube acabou se sagrando campeã, justamente contra o Minas. A equipe de Uberlândia fez 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/22.

Com o resultado, o Itambé Minas termina o Campeonato Mineiro na 2ª colocação. Já o Sada Argos

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida de hoje não contou com as principais jogadoras, poupadas pelo Nicola Nigro após a vitória sobre o Barueri, que manteve o Minas na briga direta pela liderança da competição. Contra o Sada Argos, Kisy foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos.

Na Superliga, as mineiras somam sete vitórias em oito partidas no torneio. Na próxima rodada, o Minas encara o Sesi Vôlei Bauru em casa. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (6), às 20h e você acompanhará ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Mais em Superliga de Vôlei