Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Minas tem grande atuação e supera o Barueri em casa

Jogando em casa, o vice-líder Minas derrotou o Barueri por 3 a 0 e mantém a campanha regular na Superliga

AO VIVO: Minas e Barueri - Superliga Feminina de vôlei
(Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Jogando diante da sua torcida na Arena Minas Tênis Clube, o Minas conquistou mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira (26). Enfrentando o Barueri, a equipe mineira apresentou mais uma atuação consistente e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/20. Neriman Oszoy ganhou o prêmio de melhor da partida com 16 pontos anotados para a equipe mineira.

A vitória mantém o Minas na briga direta pela liderança da competição. As mineiras somam agora sete vitórias em oito partidas no torneio. Na próxima rodada o Minas encara o Pinheiros fora de casa.

+Tabela da Superliga Feminina

Já o Barueri conhece a sua quarta derrota em sete partidas realizadas. O próximo compromisso da equipe paulista será diante da sua torcida, contra o Unilife Maringá.

O jogo

O primeiro set foi de domínio completo por parte do Minas. Contando com o trio de ataque de Dani Cutino, Neriman e Carol Gattaz brilhando, o time mineiro abriu rapidamente vantagem e conseguiu administrar bem, não dando chances ao Barueri encostar, fechando a parcial em 25 a 16.

O segundo set foi muito mais equilibrado por parte do Barueri. Além de ter se acertado na recepção, a equipe paulista viu Lorrayna chamar a responsabilidade no ataque. Num equilíbrio impressionante, a parcial foi se mantendo empatada até o final, quando o Minas usou bem a experiência do seu elenco para se destacar a fechar o set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro set, o Minas voltou a ter uma atuação soberana na partida. Com um ataque muito forte, e uma ótima linha de passe, a equipe mineira abriu novamente um boa vantagem e soube lidar bem com os pontos de diferença para confirmar a vitória.

Mais em Superliga de Vôlei