Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Lucarelli, abre a Champions com vitória

Jogando em casa, Civitanova, de Lucarelli, supera equipe russa por 3 sets a 0 com 17 pontos de saque. Modena, de Bruninho e Leal, vence na CEV Cup

Lucarelli Champions League
Divulgação CEV

Começando com a mão direita! Jogando em casa na abertura da fase de grupos da Champions League de vôlei masculino, o Civitanova, de Lucarelli, contou com 17 pontos de saque para superar o Lokomotiv Novosibirsk por 3 sets a 0, na tarde desta quarta-feira (1). O destaque do duelo foi o cubano Herrera, com 16 pontos. O ponteiro brasileiro terminou com 8 pontos.

-Brasil vence México e conquista o ouro em Cáli no vôlei masculino

Sem dar chances. Foi assim que o Civitanova atuou nesta quarta-feira. Fazendo valer o fator casa, o time de Lucarelli contou com uma grande atuação no saque e somou os primeiros três pontos na atual edição da Champions League. Lucarelli foi um dos destaques da equipe no fundamento, com cinco pontos. O cubano Herrera, maior pontuador no duelo, fez seis.

Em outro jogo com presença brasileira, o Benfica, de uma legião brasileira e do técnico Marcel Matz, acabou derrotado por 3 sets a 0 pelo Zenit, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/16, fora de casa. O destaque na pontuação na partida foi Dmitrii Pashitskii.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Modena, de Bruninho e Leal, vence na CEV Cup

Pela primeira rodada da CEV Cup, o Modena, de Bruninho e Leal, não tomou conhecimento do Zalau, da Romênia, e saiu com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/15. No duelo, o time italiano se impôs desde o começo e saiu com o triunfo e os três pontos.

Mais em Vôlei