Siga o OTD

Vôlei

Freguesia mantida: Osasco bate o Sesi Bauru na 5ª rodada

Osasco vence novamente o Sesi Vôlei Bauru e mantém invencibilidade

Osasco e Bauru - Osasco - Sesi Vôlei Bauru - Superliga feminina
Osasco vence novamente o Sesi Vôlei Bauru e mantém invencibilidade (Luiz Pires/Fotojump)

Mais um clássico paulista disputado i e mais uma vitória de Osasco. Nesta terça-feira (24), pela 5ª rodada da Superliga feminina de vôlei, as comandadas do técnico Luizomar de Moura bateram o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (25/20, 25/18 23/25 e 25/11).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Osasco teve um ritmo alucinante nos dois primeiros sets e não deu chances ao rival. Na terceira parcial, vencida por Bauru por 25 a 23, a equipe osasquense errou muito e não conseguiu parar Adenízia. Na sequência, o time de Luizomar conseguiu voltar ao ritmo forte e fez impressionantes 25 a 11.

Os destaques de Osasco foram Gabi Cândido, Tandara e Mayany, autoras de 18, 17 e 14 pontos cada uma. Pelo lado de Bauru, Polina Rahimova fez 18 pontos e Adenízia 13. Mayany foi eleita a melhor jogadora da partida pela torcida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Dessa forma, o Osasco mantém os 100% de aproveitamento na Superliga. A equipe chega a cinco vitórias, nenhuma derrota, quinze sets a favor e dois contra, igualando a campanha do Minas, que ontem venceu e assumiu provisoriamente a liderança.

Osasco e Bauru - Osasco - Sesi Vôlei Bauru - Superliga feminina
Freguesia mantida: Osasco bate o Sesi Bauru na 5ª rodada da Superliga (Luiz Pires/Fotojump)

Com o novo resultado negativo diante do rival, o Sesi Vôlei Bauru perde a invencibilidade na Superliga. Agora, a equipe possui sete pontos, com quatro vitórias e uma derrota.

Este foi o quinto confronto entre as equipes neste início de temporada, considerando os dois jogos da grande final do Campeonato Paulista, que sagrou o Osasco campeão, no Golden Set.

O próximo desafio do SESI Vôlei Bauru na Superliga Banco do Brasil 2020-2021 será diante do São José dos Pinhais AIEL, nesta sexta-feira, 27, às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais

+Confira a tabela completa da Superliga feminina

A derrota na decisão e depois nas quartas de final do Troféu Super Vôlei, inclusive, mudaram os rumos do Sesi Vôlei Bauru, que optou por uma troca de treinadores: Rubinho assumiu o comando da equipe, enquanto Anderson Rodrigues foi designado para atuar nas categorias de base do clube.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei