Siga o OTD

Vôlei

São José dos Pinhais vence São Caetano e encosta no São Paulo

Pela quinta rodada da Superliga de vôlei feminino, o São Caetano perdeu para a equipe do São José dos Pinhais por 3 sets a 0

São Caetano ainda não venceu na competição (Instagram/gabriellaroch)

Pela 5ª rodada da Superliga de vôlei feminino, o São José dos Pinhais visitou o São Caetano no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, e conseguiu uma importante vitória.

A equipe de Pinhais venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 27/25), chegou a seis pontos e se aproximou do São Paulo Barueri, 6º colocado da Superliga com sete.

Os destaques de São José dos Pinhais foram Letícia Bonardi e Talia Costa, autoras de 16 e 11 pontos cada.

+ Confira a tabela da competição

Até aqui, o São Caetano não conseguiu nenhuma vitória na competição. A equipe tem quatro derrotas, doze sets perdidos e nenhum ganho.

São José dos Pinhais volta a jogar na próxima sexta-feira (27), às 20h, em casa contra o Sesi Vôlei Bauru. Já o São Caetano recebe o Pinheiros às 20h. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo do Olimpíada Todo Dia.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

são josé são caetano superliga
(Divulgação/CBV)

A disputa

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou nesta quarta-feira (07) a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição terá início no dia 9 de novembro e contará com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ CBV define os protocolos contra coronavírus para Superliga

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na última terça, a entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei