Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros anuncia mais dois; Brasília renova com levantador

Central Judson Nunes e oposto William Kerber são reforços da equipe de Minas Gerais. Já o time da capital federal manteve Paulinho

Reforços América Vôlei montes claros contratações
Judson Nunes e William Kerber atuaram na última temporada no Vôlei Ribeirão (Reprodução Instagram/ judsonnunes98)

Se movimentando no mercado para a temporada 2020/2021, o Montes Claros América Vôlei anunciou mais duas contratações. Depois de confirmar os primeiros jogadores, o time mineiro usou suas redes sociais para oficializar o central Judson Nunes e o oposto William Kerber.

+ Gustavão acerta contrato para jogar no Minas, diz blog

Se os primeiros jogadores confirmados foram os experientes Rodriguinho e Tiago Brendle, o Montes Claros América Vôlei optou por contratações de nomes mais novos neste momento. Judson Nunes tem 21 anos e atuou na última temporada no Vôlei Ribeirão, por quem jogou o Campeonato Paulista masculino e a Superliga. Anteriormente o central passou pelo Sesi e pelo Itapetininga.

William Kerber é mais um nome da nova geração do vôlei brasileiro. Aos 22 anos, o oposto também atuou na última temporada pelo Vôlei Ribeirão. O atleta já atuou pelo Sesi, Juiz de Fora e São José dos Campos em sua carreira até o momento.

+ Minas mantém Nicola Negro e “medalhonas” para a temporada

Brasília anuncia renovação

Se preparando para a disputa da Superliga B masculina, o Brasília Vôlei confirmou mais um nome para a temporada. O levantador Paulo Iury, o Paulinho, teve a renovação de seu vínculo com a equipe da capital federal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Essa é a segunda passagem do atleta pela equipe. Na primeira, em 2017, o jogador fez parte do elenco que disputou a Superliga B. Antes da temporada passada, Paulinho atuou no exterior, em times da Tailândia e de Israel.

Mais em Vôlei