Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru renova com a líbero Júlia para a próxima temporada

Jogadora de 22 anos irá completar a terceira temporada com o time do interior de São Paulo, ao lado de Dani Lins, Tifanny e Mayhara

Julia jogará novamente em Bauru na próxima temporada (Instagram/_jumachadoo)

O Sesi Vôlei Bauru segue definindo o elenco para a próxima temporada da Superliga feminina de vôlei. Nessa segunda-feira (10), o time renovou o contrato da líbero Julia por mais um ano.

Essa será a terceira temporada de Julia com o Sesi Vôlei Bauru. A jogadora se junta Dani Lins, Tifanny, Mayhara e Adenízia na lista de jogadoras que permanecem no time do interior paulista.

A jogadora de 22 anos celebrou a renovação do contrato nas redes sociais do clube. “Oi gente, eu sou a Julia. Vim dizer a vocês que vou passar mais uma temporada com o Sesi Bauru. Estou muito feliz e ansiosa para que tudo comece. Um beijo,” comentou a líbero.

Ver essa foto no Instagram

A @_jumachadoo também tem um recado para vocês!❤🖤🤍

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em

Outros reforços

Melhor time paulista na temporada 2019/2020, o Sesi Vôlei Bauru também garantiu a renovação da oposta Rahimova para a próxima temporada e contratou Mara, Mari Casemiro, Carol LeitePamela, Brenda Castillo e Vanessa Janke.

+ Minas renova com Nicola Negro e “medalhonas”

Quem pode chegar ao time do interior paulista também é a italiana Laura Partenio. Por outro lado, Naiane e Gabi Candido fecharam com Osasco.

Polina Rahimova renova contrato com o Sesi Bauru O time feminino de vôlei do Sesi Bauru renovou o contrato com a líbero Julia para a próxima temporada nessa segunda-feira (10)
Polina Rahimova renovou contrato com a equipe do interior paulista (Instagram/sesivoleibauru)

Quem chega: Mara (Osasco), Mari Casemiro (Fluminense), Brenda Castillo, Carol Leite (Sesc), Pamela (Fluminense), Vanessa Janke (Osasco)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pode chegar: Laura Partenio (Filottrano-ITA); Mari Paraíba (Monza); Fabiana (Hisamatsu Springs-JAP)

Quem sai: Naiane (Osasco), Gabi Candido (Osasco), Glayce (Barueri), Tássia (Dinamo Bucareste), Valquíria (Sesc RJ), Sarah Wilhite, Andressa e Kimberly (Pinheiros)

Quem fica: Rahimova, AdeníziaTiffany, Dani Lins, Mayhara, Julia

+Confira todas as informações do mercado do vôlei

Mais em Vôlei