Siga o OTD

Vôlei

Bauru anuncia Mara Leão como reforço para a temporada

Aos 28 anos, Mara deixa o Osasco para defender Bauru, que já renovou com Dani Lins, Tiffany e também com Adenízia

Mara Leão - Sesi Vôlei Bauru
Mara tem 28 anos e 1,92 m de altura (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O Sesi Vôlei Bauru segue montando seu elenco para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (23), a equipe anunciou a contratação da central Mara Leão, de 28 anos, após confirmar nesta semana a renovação de Dani Lins.

Mara, que tem 1,92 m de altura, defendeu o Osasco na temporada passada depois de deixar o Minas, onde havia conquistado a Superliga, Copa Brasil e Campeonato Sul-Americano de Clubes.

“Passando para agradecer a oportunidade de representar esse time, essa cidade linda e que esse ano pode esperar o nosso melhor. O meu melhor. Estou muito feliz em fazer parte desta grande equipe”, comemorou Mara Leão.

Seja bem-vinda @maradoborel1 ❤️🖤🤍 Te recebemos com todo carinho!

Publicado por Sesi Vôlei Bauru em Quinta-feira, 23 de julho de 2020

Renovações

Mara Leão chega, assim, para compor o elenco do Sesi Vôlei Bauru, que já conta com quatro renovações de contrato: a levantadora Dani Lins, a ponteira Tiffany e a central Adenízia.

+ Mercado feminino – Superliga

A uzbeque Polina Rahimova, maior pontuadora da última Superliga, já havia sido uma das primeiras de contrato renovado. Além disso, Mari Casemiro, Carol Leite e Brenda Castillo também chegaram à equipe de Bauru.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No comando, o técnico Anderson Rodrigues também teve o contrato renovado, assim como a parceria entre Sesi e Bauru, estendida por mais um ano. E assim, o Bauru vai definindo sua cara para a próxima temporada.

Mais em Vôlei