Siga o OTD

Vôlei

Carol Leite é mais um reforço do Sesi Bauru para 2020/2021

Levantadora de 27 anos assina com o clube paulista por uma temporada. Estreante na Superliga, São José dos Pinhais se movimenta no mercado

Carol Leite Sesi Bauru
Levantadora fecha contrato por uma temporada com o time paulista (Instagram/carooleite)

Mais um nome no Sesi Bauru! Nesta quinta-feira (30), o time paulista confirmou a contratação da levantadora Carol Leite. A atleta, que esteve no Sesc RJ nas últimas três temporadas, é o sexto nome confirmado pelo time paulista para a temporada 2020/2021. 

Aos 27 anos, a atleta chega para a sua primeira temporada com o Sesi Bauru. Anteriormente, além do período na equipe carioca, Carol Leite passou por Pinheiros, Rio do Sul, São Caetano e Sesi, quando a equipe estava na capital paulista. 

Além da levantadora, o Sesi Bauru confirmou a contratação da central Mara e renovou o contrato de Dani Lins, Tiffany, Adenízia e Mayhara. 

Ver essa foto no Instagram

E tem recado da @carooleite pra vocês! Dá o play aí!❤🖤🤍

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em

São José dos Pinhais se prepara para a Superliga

Estreante na próxima temporada da Superliga feminina, o São José dos Pinhais segue se reforçando no mercado. Segundo o site “Melhor do Vôlei”, o time, que será comandado por Duda Nunes, oficializou a contratação da levantadora Thaynã Moraes e da oposta Letícia Bonardi, que estavam em Itajaí na última temporada. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além da dupla, ainda segundo o site, o São José dos Pinhais contratou a ponteira Letícia Scherer e Talia Costa, que atuaram em São Caetano e no Curitiba Vôlei na última temporada, e renovou com as centrais Gabriela Fabiano e Jéssica Drapalski.

A reportagem do Olimpíada Todo Dia tentou contato com as atletas, mas não obteve resposta. 

Mais em Vôlei