Siga o OTD

Vôlei

Bruna Honório está de saída do Brasil e a caminho da Polônia

A oposto Bruna Honório, que estava no Itambé/Minas, pode ser mais uma a deixar o país e o destino deve ser o polonês Radomka Radom

Bruna Honório Vôlei Brasil Polônia
A ida para a Polônia pode ser a primeira experiência internacional de Bruna Honório (Orlando Bento/MTC)

A oposto Bruna Honório está de saída do Brasil. Depois de se despedir do Itambé/Minas, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, a jogadora pode estar de partida para o vôlei da Polônia. De acordo com o “Jovem Pan News Bauru“, a atleta de 30 anos será o novo reforço do Radomka Radom, décimo colocado da última liga polonesa.

+ Walewska segue no Praia e se mantém na ativa e com ambição

Bruna Honório alcançou o ápice em 2018/19 com a camisa do clube mineiro, quando comemorou conquistas nacionais e internacionais e a convocação para a seleção brasileira. A oposto foi campeã do Campeonato Mineiro 2018, da Copa Brasil 2019, do Sul-Americano 2019, da Superliga 2018/19, e vice-campeã do Mundial de Clubes 2018.

Em ótima fase, Bruna Honório estava treinando com a seleção brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro, quando precisou ser desconvocada por conta de um problema no coração que afastou a atleta das quadras por três meses. A ida para a Polônia pode ser a primeira experiência internacional da jogadora.

+ Lucão aproveita família e celebra nova parceria com Bruninho

No Brasil, Bruna Honório tem passagens por Apiv/Piracicaba, São José dos Campos, Pomerode/ADP, Cativa/Brusque, Praia Clube, São Bernardo, Uniara/Araraquara, Pinheiros, Unilever/Rio de Janeiro e Vôlei Bauru.

Brasileiros pelo mundo

https://www.facebook.com/100008875242445/posts/2310048925967593/?d=n

Enquanto Bruna Honório está saindo do Brasil a caminho da Europa, a oposto brasileira Raquel dos Anjos, de 32 anos, está trocando a Itália pelo vôlei francês. Ela deixou o Volley Santo Stefano di Camastra e acertou com o Nîmes Volley-Ball. Raquel terá a companhia de Thaesha Dos Santos, de 27 anos, que saiu do Istres Provence Volley, também da França.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A ponteira Renata Schmutz permanece na Suíça, mas trocou o BTV Aarau pelo VBC Gerlafingen. No masculino, o central Carlos dos Santos trocou o CV Melilla pelo UBE L’Illa Grau, ambos clubes da Espanha. O ponteiro Pedro Cardoso, que estava no Vôlei Itapetininga, acertou com Saint-Quentin Volley, da França.

Mais em Vôlei