Siga o OTD

Vôlei

Bruna Honório se despede do Minas pelas redes sociais

Oposta Bruna Honório usou seu perfil no Instagram para oficializar a saída do Minas Tênis

Bruna Honório Atleta Vôlei Conquistas Coração
Bruna Honório foi contratada para defender o Minas na temporada 2018/2019 (Orlando Bento/MTC)

Depois de duas temporadas veio a despedida. Bruna Honório usou sua conta no instagram para se despedir de maneira oficial do Minas Tênis. Nesta quarta-feira (3), a oposta publicou uma sequência de fotos se despedindo do clube. Não se sabe ao certo aonde a atleta atuará na próxima temporada do vôlei.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Vinda do Pinheiros, Bruna Honório chegou ao Minas para a temporada 2018/2019. Como oposta titular, a atleta ajudou o time mineiro a conquistar o Campeonato Mineiro, Copa Brasil, Superliga, Sul-Americano e ser medalha de prata no Mundial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas , Não posso deixar de citar a minha operação do coração que se não fosse o apoio do Minas não teria tido uma recuperação tão rápida , não consigo citar tds as pessoas envolvidas, mas agradeço a tds que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida . Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo. Agradeço a Deus pela oportunidade de defender essa camisa tão tradicional e deixar a minha marca na história do Minas, afinal de contas, foram dois anos de mta história e aprendizado, que só somaram na minha trajetória para eu continuar fazendo aquilo que realmente amo e sigo com o coração transbordando de amor pelo clube, pela comissão e atletas incríveis, foram dois anos de muito aprendizado que levarei pra vida. Obrigada @minastenisclube pelo carinho. Gratidão eterna !

Uma publicação compartilhada por Bruna Honório (@bruna_honoriooficial) em

Drama e superação

Com a série de títulos e boas atuações pelo Minas, Bruna Honório foi chamada para a seleção brasileira. Contudo, um exame de rotina detectou um problema no coração da atleta que a obrigou a passar por uma cirurgia.

Na temporada 2019/2020, Bruna Honório passou por todo o processo de recuperação de sua cirurgia no coração e voltou a atuar em outubro de 2019 na partida contra o Flamengo pela Superliga feminina.

Mais em Vôlei