Siga o OTD

Vôlei

Pedro Moska no Curitiba e Chicão assume time de Valinhos

Novos comandantes no vôlei feminino brasileiro. Pedro Moska dirigirá o Curitiba na Superliga, enquanto Chicão assume o Valinhos na Superliga B

Pedro Moska deixa São José e assume o Curitiba (Facebook/araucarianoar)

A semana começa agitada no vôlei feminino brasileiro, pelo menos no comando das equipes. Segundo o “Blog do Voloch”, Pedro Moska irá assumir o Curitiba, enquanto Chicão comandará o Valinhos na próxima temporada.

Como a temporada 2019/2020 da Superliga feminina foi cancelada por causa da pandemia, a equipe do Curitiba conseguiu se manter na elite, mas o Valinhos irá disputar a Superliga B na temporada 2020/2021.

Curitiba

Pedro ‘Moska’ Casteli tem 38 anos e substituirá Durval Nunes, o Duda, no comando do Curitiba. A equipe acabou na oitava colocação na temporada interrompida da Superliga.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em 2014, Moska foi auxiliar técnico de Spencer Lee. Como treinador, dirigiu o Rio do Sul em 2016, e teve passagem pelo Altay, do Cazaquistão. Tem muita experiência, e já passou por equipes da Suíça e França.

Pedro Moska deixa o São José dos Campos, onde era muito querido. A equipe do Curitiba deve anunciar em breve a chegada do novo comandante.

Fora de casa, Curitiba Vôlei supera o Fluminense (1)
Curitiba segue na elite da Superliga e terá Moska no comando (Divulgação/Curitiba)

Valinhos

Chicão tem 50 anos e assumirá o time no lugar de André Rosendo. Chicão comandou o São José dos Campos na última temporada.

O Valinhos disputará a Superliga feminina B na temporada 2020/2021 e, para isso, o elenco será reestruturado. Chicão já deve fazer parte deste processo.

+ Walewska segue no Praia e se mantém na ativa e com ambição

O novo treinador do Valinhos tem passagens pelo São Caetano, São Carlos e os extintos Maranhão e Macaé.

Mais em Vôlei