Siga o OTD

Coronavírus

Com volta aos treinos, infectados crescem na seleção sérvia

Três jogadores e um integrante da comissão técnica da seleção sérvia de vôlei masculino testam positivo para a Covid-19 após treinamento

Seleção sérvia de vôlei masculino (Reprodução/cev.lu)

Segundo o site Kurir, mais dois jogadores e um integrante da comissão técnica da seleção sérvia de vôlei foram testados e diagnosticados com Covid-19. Eles se juntam a Atanasijević, que já tinha dado positivo antes e participado de um treino com os colegas de seleção.

Podrascanin, Lisinac e Igor Zakic, integrante da comissão técnica, deram positivo para Covid-19 e foram isolados do restante do time, assim como Atanasijević. Só que a seleção sérvia tem mais um caso suspeito, o de Luburic, que aguarda a resposta do exame.

+ ‘Sonho realizado’: Gabi lembra primeiro treino no Vakifbank

Seleção sérvia de vôlei masculino tem surto de Covid-19 após treino - Atanasijević
Atanasijević foi o primeiro contaminado e disseminou o coronavírus para os colegas de seleção (Divulgação/FIVB)

Com o surto de Covid-19 pegando em cheio na equipe, atletas e a comissão técnica sérvia está em quarentena em um hotel de Belgrado, capital da Sérvia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A seleção sérvia de vôlei masculino estava se reunindo para acelerar a volta às quadras após um período de isolamento, mas agora dará alguns passos atrás na retomada.

Esporte atingido

Com estes novos casos, a lista de atletas com Covid-19 segue aumentando. Mais recentemente, a x-jogadora da seleção, Virna testou positivo para coronavírus.

Ex-astro da NBA, Patrick Ewing, um dos maiores jogadores da história do New York Knicks e integrante do Dream Team de 92, já se recuperou bem do coronavírus e está em casa.

Medalha de ouro no wrestling na Rio-2016, o russo Abdulrashid Sadulaev admitiu ter subestimado o vírus, mas acabou pegando Covid-19 e saiu defesa do isolamento.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Coronavírus