Siga o OTD

Vôlei

Ex-jogadora da seleção, Virna testa positivo para coronavírus

Através de seu Instagram, medalhista olímpica revelou que é assintomática, passa bem e já está isolada em seu quarto; ex-ponteira fará live com eterna rival à noite

Medalhista de bronze em 1996 e 2000, Virna está com Covid-19 (Instagram/virnadd)

Duas vezes medalhista de bronze com a seleção feminina de vôlei, em Atlanta-1996 e Sydney-2000, Virna Dias testou positivo para coronavírus. A atleta revelou a notícia no domingo (31) através de seu Instagram.

+ O que esperar do esporte após a pandemia do coronavírus?

“Olá galerinha, bom dia. Poxa, hoje eu não tenho uma notícia boa para vocês. Acreditam que eu estou com Covid? Assintomática, não sinto nada, graças a Deus,” contou Virna.

SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A ex-ponteira da seleção feminina ressaltou que seus filhos passam bem e que ela já está sob os cuidados de um infectologista, além de estar isolada em seu quarto desde que recebeu a notícia, no início da manhã de domingo.

Séries e Lives

Demonstrando não estar abalada, Virna disse que vai aproveitar esses dias de quarentena para assistir televisão e se ocupar na internet. A natalense aproveitou para divulgar uma live que fará hoje com uma grande rival de seus tempos de jogadora.

+Agenda de lives esportivas da semana – 1 a 7 de junho

“Agora eu vou curtir séries e lives… Inclusive amanhã [hoje, segunda-feira (1º)], às 21h, vou fazer uma live com a a Mireya Luis, a cubana. Vai ser uma mega live, vamos falar de tudo,” contou Virna.

Rivalidade histórica

Virna e Mireya Luis foram duas das integrantes da rivalidade entre Brasil e Cuba que marcou época no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996, a cubana provocou as brasileiras após a vitória de seu país sobre o Brasil por 3 sets a 2 na semifinal olímpica.

A ex-jogadora da seleção feminina de vôlei e medalhista olímpica, Virna Dias, revelou que está com coronavírus; ex-ponteira é assimtomática e passa bem
Confusão entre cubanas e brasileiras em Atlanta 1996 (Instagram/virnadd)

Virna finalizou o fazendo um apelo para que seus seguidores se cuidem e fiquem em casa para se proteger do coronavírus.

Mais em Vôlei