Siga o OTD

Vôlei

Mari Paraíba assina com o Praia Clube, segundo blog

Após uma única temporada no vôlei italiano, onde jogou pelo Monza, ponteira passadora está de volta ao Brasil e assina com o time de Uberlândia

Mari Paraíba vôlei feminino Praia Clube
Mari Paraíba deixa o Monza e acerta com o Praia Clube (Facebook/verovolley)

Minas e Praia Clube fizeram propostas para contratar Mari Paraíba, mas, segundo o blog do Voloch, no Estadão, o time de Uberlândia parece que levou a melhor. Sendo assim, o Praia Clube terá um reforço e tanto para sua equipe de vôlei feminino.

A ponteira passadora, que já tinha duas passagens pelo Minas, vai vestir pela primeira vez o uniforme do Praia. Mari Paraíba jogou a última temporada na Itália, onde defendeu o Monza. Suas duas últimas temporadas no Brasil foram com o Osasco.

Mari Paraíba assina com a equipe de vôlei do Praia Clube, segundo blog
Na temporada 2019/2020, Mari defendeu a equipe italiana do Monza (Facebook/verovolley)

Procurada, a direção do Praia Clube disse que não vai comentar o assunto. Mari Paraíba também não retornou o contato feito pelo Olimpíada Todo Dia.

Partidas e chegadas

O elenco do Praia Clube já sofreu algumas mudanças. Mari Paraíba chega para reforçar a equipe líder na última temporada da Superliga, que foi cancelada. O time de Uberlândia já sabe que não vai contar com os trabalhos de Fawcett, aposentada, e Pri Daroit, que foi para o rival Minas, para a próxima temporada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na contramão, depois de boas temporadas no Pinheiros, a levantadora Lyara está contratada. Outra novidade, é a central dominicana Jineiry Martínez, irmã de Brayelin, que tem 23 anos, 1,90 m e chega para disputar posição com Walewska e Carol. 

Já a holandesa Anne Buijs, que jogou no Sesc RJ há três temporadas, também, além de Mari Paraíba, já é dada como reforço da equipe de vôlei de Uberlândia.

Mais em Vôlei