Siga o OTD

#5fatos

#5fatos que você não sabia sobre Gabriela Nicolino; assista!

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Gabriela Nicolino, da classe nacra 17 da vela. Assista!

A tradição da sua quarta-feira chegou. O 5 fatos é com a atleta já classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na classe nacra 17, na vela, Gabriela Nicolino. A dupla de Samuel Albercht, tem no currículo a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e foi duas vezes campeã mundial. Bora descobrir 5 curiosidades sobre a Gabi? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

MAIS VÍDEOS SOBRE VELA:

+ Dupla Martine Grael/Kahena Kunze será porta-bandeira do Brasil na abertura dos Jogos Pan-Americanos

+ MISSÃO EUROPA: Time Brasil retorna às atividades!

CONHEÇA MAIS SOBRE A GABI NICOLINO:

Gabriela Nicolino, da classe nacra 17 da vela, na arte do 5 fatos (Arte: Caio Poltronieri) - curiosidades
Gabriela Nicolino, da classe nacra 17 da vela, na arte do 5 fatos (Arte: Caio Poltronieri)
Garantida no Japão, Gabriela Nicolino fala da volta aos treinos

Garantida em Tóquio, sua primeira olimpíada, Gabi Nicolino participou de uma Live com o Olimpíada Todo Dia neste domingo (28). Na conversa, a atleta da vela brasileira falou da volta aos treinos que aconteceu na última semana e do futuro. “Cinco dias de readaptação”.

Perto de 100 dias. Esse foi o tempo que Gabriela Nicolino ficou longe do mar e do barco por conta da pandemia do coronavírus. Morando no Brasil, assim que os decretos de isolamento social passaram a acontecer, na primeira quinzena de março, a atleta viu sua rotina mudar completamente. Leia mais!

Antigos rivais, Gabriela e Samuel vão aos Jogos na Nacra 17

Gabi Nicolino e Samuel Albrecht foram rivais durante o ciclo para a Rio-2016. Contudo, alguns anos depois, eles resolveram formar uma nova parceria na Nacra 17 e já acumulam ótimos resultados. O principal deles é o passaporte para Tóquio-2020.

Enquanto Samuel parte para a sua terceira edição olímpica, Gabriela é uma estreante nos Jogos. Anteriormente, ele formava dupla com Isabel Swan e superou a adversária Gabriela, que navegava com João Bulhões, para garantir a vaga olímpica para a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos