Siga o OTD

Tóquio 2020

Reveja: Balanço dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020

Assista ao vivo o balanço dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a participação de Fernando Possenti, Hebert Conceição e Maria Carolina Santiago

AO VIVO: Balanço dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020

A Olimpíada e a Paralimpíada de Tóquio-2020 foram históricas por muitos motivos: adiadas por um ano e realizadas sem público em meio à pandemia de coronavírus, atletas, treinadores e jornalistas precisaram mudar suas rotinas e seguir rigorosos protocolos no Japão, como quarentena obrigatória, testes diários de Covid-19 e mudanças na forma de se fazer entrevistas com as principais estrelas do esporte, respeitando o distanciamento social. Para fazer um balanço desta edição peculiar dos Jogos, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, convida a equipe do portal Olimpíada Todo Dia, que esteve presencialmente em Tóquio, para um bate-papo com convidados na próxima quinta (21), às 19h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vão participar da conversa a campeã paralímpica da natação, Maria Carol Santiago; o técnico campeão olímpico da maratona aquática, Fernando Possenti; e o campeão olímpico do boxe, Hebert Conceição. A mediação será de Fernando Gavini, fundador e diretor do Olimpíada Todo Dia. Os convidados também vão debater sobre outros aspectos da Olimpíada e da Paralimpíada de 2021, como o recorde de medalhas do Brasil e as bandeiras de diversidade e inclusão levantadas por muitos atletas no Japão. 

O evento será transmitido no YouTube e no Facebook do Museu do Futebol e do portal Olimpíada Todo Dia.

Mais em Tóquio 2020