Siga o OTD

Tóquio 2020

Reveja: Balanço dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020

Assista ao vivo o balanço dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a participação de Fernando Possenti, Hebert Conceição e Maria Carolina Santiago

AO VIVO: Balanço dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020

A Olimpíada e a Paralimpíada de Tóquio-2020 foram históricas por muitos motivos: adiadas por um ano e realizadas sem público em meio à pandemia de coronavírus, atletas, treinadores e jornalistas precisaram mudar suas rotinas e seguir rigorosos protocolos no Japão, como quarentena obrigatória, testes diários de Covid-19 e mudanças na forma de se fazer entrevistas com as principais estrelas do esporte, respeitando o distanciamento social. Para fazer um balanço desta edição peculiar dos Jogos, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, convida a equipe do portal Olimpíada Todo Dia, que esteve presencialmente em Tóquio, para um bate-papo com convidados na próxima quinta (21), às 19h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vão participar da conversa a campeã paralímpica da natação, Maria Carol Santiago; o técnico campeão olímpico da maratona aquática, Fernando Possenti; e o campeão olímpico do boxe, Hebert Conceição. A mediação será de Fernando Gavini, fundador e diretor do Olimpíada Todo Dia. Os convidados também vão debater sobre outros aspectos da Olimpíada e da Paralimpíada de 2021, como o recorde de medalhas do Brasil e as bandeiras de diversidade e inclusão levantadas por muitos atletas no Japão. 

O evento será transmitido no YouTube e no Facebook do Museu do Futebol e do portal Olimpíada Todo Dia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tóquio 2020