Siga o OTD

Tóquio 2020

Quartas do vôlei feminino estão definidas; confira datas e chaveamento

Brasil encara a Rússia e já sabe quem pode enfrentar nas semifinais do vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020; Confira

Quartas do vôlei feminino estão definidas; confira datas e chaveamento seleção feminino Brasil

É A HORA DA VERDADE! Com o término da fase de grupos do vôlei feminino nos Jogos Ollímpicos, partimos para o mata-mata e a caminhada dos times rumo ao pódio. E o Brasil descobriu nesta segunda-feira (02) qual será a sua trajetória em busca de mais uma medalha de ouro para a galeria.

+ CONFIRA TUDO SOBRE O VÔLEI MASCULINO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020

De acordo com a classificação final, o rival das quartas será o Comitê Olímpico Russo, em um reencontro que remete ao momento mágico vivido pela seleção brasileira em Londres 2012. Caso avancem, as comandadas de José Roberto Guimarães terão pela frente a Coreia do Sul ou a Turquia.

Do outro lado da chave, o caminho também é duro e conta com fortes equipes. Mesmo com a ausência da China, que já ficou pelo caminho, teremos confrontos de peso. A Itália de Egonu mede forças com a Sérvia, enquanto República Dominicana e Estados Unidos fecham a primeira leva eliminatória.

Quartas do vôlei feminino estão definidas; confira datas e chaveamento
Fernanda Garay é um dos principais nomes do Brasil, que encara a Rússia nas quartas de final do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Foto: Divulgação/Volleyball World)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Brasil segue imbatível na capital japonesa. Em cinco partidas, cinco vitórias: Coreia do Sul (3 a 0), República Dominicana (3 a 2), Japão (3 a 0), Sérvia (3 a 1) e Quênia (3 a 0), na última rodada, hoje pela manhã. Fernanda Garay e companhia vão em busca da quinta medalha do país em Olimpíadas, tendo na conta dois ouros (2008 e 2012) e dois bronzes (1996 e 2000).

As quartas de final do vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm início previsto para o próximo dia 3 de agosto. Confira datas, horários (sempre os de Brasília) e cruzamentos.

CHAVE 1

Brasil x Comitê Olímpico Russo (Rússia) – 04/08 – 09h30
Coreia do Sul x Turquia – 03/08 – 21h00

CHAVE 2

Sérvia x Itália – 04/08 – 05h00
República Dominicana x Estados Unidos – 04/08 – 01h00

Mais em Tóquio 2020