Siga o OTD

Tóquio 2020

Marcelo Tosi encerra primeiro dia do hipismo CCE na décima colocação

Pelo primeiro dia de competições do Concurso Completo de Equitação, Marcelo Tosi fecha em décimo; Rafael Losano e Carlos Parro disputam na sexta

Marcelo Tosi hipismo CCE Tóquio
(Luís Ruas/Hipismo)

Começou na noite desta quinta-feira (30) a disputa do hipismo Concurso Completo de Equitação CCE nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que conta com a participação de 63 cavaleiros. Pelo primeiro dia de competições, o Brasil, que tem ao todo três participantes, foi representado por Marcelo Tosi, que encerrou o dia na décima colocação.

+ Confira TUDO sobre as disputas de hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Formando conjunto com Genfly, Marcelo Tosi completou a prova, que é considerada uma espécie de triatlo equestre reunindo as modalidades de adestramento, cross-country e salto, com 31,5 pontos de penalidade, o equivalente a 68,5% do aproveitamento, no adestramento e aparece na décima colocação.

Após o primeiro dia de competições, o líder é o britânico Oliver Townend, com 23,6 pontos, o segundo melhor é o chinês Alex Hua Tian, com 23,9, e a terceira posição é da alemã Julia Krajewsji, que somou 25,2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A competição do hipismo CCE volta a ser realizada na manhã desta sexta-feira (30), a partir das 7h32 (horário de Brasília), entra no picadeiro Rafael Losano, montando Fuiloda G. Já às 22h50 será a vez de Carlos Parro, com Goliath. Na sessão desta sexta-feira, serão 44 participantes.

Mais em Tóquio 2020