Siga o OTD

Tóquio 2020

Diego Carlos elogia desempenho dos mais jovens da Seleção contra a Costa do Marfim

Zagueiro também falou sobre a importância dos trabalhos feitos pela comissão técnica na sequência de treinamentos e jogos

Diego Carlos elogia desempenho dos mais jovens da Seleção contra a Costa do Marfim

Em um jogo complicado, a Seleção Olímpica ficou no empate por 0 a 0 com a Costa do Marfim neste domingo (25). Um dos líderes do time brasileiro, o zagueiro Diego Carlos elogiou a dedicação de cada atleta na partida.

+ TUDO SOBRE O FUTEBOL MASCULINO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020

“Estou muito feliz, principalmente com o comprometimento da equipe e o desempenho. Vejo que os meninos estão querendo muito essa competição, como a gente, então pode ter certeza que tanto eu, quanto o Dani e o Santos estamos muito focados e motivando eles junto com a comissão. Hoje, as pessoas viram o Brasil com um jogador a menos e a entrega que tivemos dentro de campo”, disse.

+ GUIA COMPLETO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020

A Seleção Brasileira atuou por quase o jogo inteiro com um jogador a menos. O meia Douglas Luiz foi expulso aos 13 minutos. Mas graças à intensidade e disposição dos atletas, o time foi capaz de fazer um jogo de igual para igual com os marfinenses.

Essa superação dentro de campo ligou o alerta para o desgaste físico dos jogadores, o que já era uma preocupação para a comissão técnica desde o início da Olimpíada. Nos últimos dias, a Seleção teve uma rotina intensa de treinos e jogos, com pouco tempo para descansar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK 

“A comissão está preparando muito bem os jogadores. Logo depois da partida, temos uma recuperação muito importante porque sabemos que dentro de dois dias já teremos outro jogo. Então, eles estão bem focados nisso e nós jogadores também estamos ajudamos bastante com comprometimento e responsabilidade para podermos nos recuperar”, finalizou Diego.

A Seleção Olímpica se prepara agora para o jogo contra a Arábia Saudita, na próxima quarta-feira (28), que encerra a fase de grupos de Tóquio 2020.

Mais em Tóquio 2020