Siga o OTD

Lucas Verthein remo Tóquio

Tóquio 2020

Lucas Verthein avança para as semifinais do remo single skiff

Primeiro brasileiro a disputar prova individual do remo em Jogos olímpicos vai bem nas quartas e consegue classificação para a semifinal

(Rodolfo Vilela/rededoesporte.gov.br)

Lucas Verthein avança para as semifinais do remo single skiff

Lucas Verthein segue fazendo uma grande competição nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pela disputa das quartas de final do remo single skiff, o brasileiro fez novamente uma grande apresentação e foi o segundo em sua bateria e o quinto colocado no melhor tempo no geral, está garantido na semifinal do evento.

Lucas Verthein terminou a prova em 7min14seg26, apenas 1.51 segundos atrás do alemão Oliver Zeidler, que venceu a quarta e última bateria das quartas de final.

+ Confira tudo sobre a disputa do remo single skiff nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Aos 23 anos, Lucas Verthein disputa em Tóquio a sua primeira edição de Jogos Olímpicos na carreira. O atleta inclusive é pioneiro do país em competições individuais do remo em edições olímpicas. O atleta utilizou as redes sociais para agradecer o carinho do público.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Lucas Verthein volta para a disputa na próxima segunda-feira, a partir das 23h18 (horário de Brasília) pela semifinal do remo single skiff.

Mais em Tóquio 2020