Siga o OTD

Skate Street Jogos Olímpicos Tóquio

Tóquio 2020

Seleção brasileira de Skate Street desembarca no Japão para os Jogos

Equipe do street do Brasil chegou no Japão neste domingo; modalidade estreia em eventos olímpicos na próxima semana

(Divulgação/CBSk)

Seleção brasileira de Skate Street desembarca no Japão para os Jogos

A Seleção Brasileira Olímpica de Skate Street desembarcou neste domingo (18) no Japão para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A modalidade será a primeira a entrar em ação na estreia do skate nas Olimpíadas. O masculino abre as disputas no próximo sábado (24/07), às 21h (domingo – 25/07 – 9h – JAP), com Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna representando o Brasil. No domingo (25/07), também às 21h (segunda – 26/07 – JAP), será a vez do feminino, com Pâmela Rosa, Raysa Leal e Leticia Bufoni defendendo o skate nacional. 

+ Letícia Bufoni conquista o ouro em etapa do X-Games, na Califórnia

O grupo vinha realizando a reta final de preparação para as Olimpíadas na Califórnia (EUA). Leticia Bufoni, que conquistou o ouro nos X Games no último sábado (17), chega ao Japão nesta segunda (19). A partir da próxima quarta-feira (21) – noite de terça (20) no Brasil – começam as sessões de treino do Street no Ariake Urban Sports Park, que será palco das disputas do skate.

O Park segue em solo norte-americano e chega em Tóquio no dia 28 de julho. A equipe completará a participação do skate primeiro com o feminino (04/08 – quarta – JAP / 03/08 – terça – BRA) e, depois, com o masculino (05/08 – quinta – JAP / 04/08 – quarta – BRA). Dora Varella, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Luiz Francisco, Pedro Barros e Pedro Quintas formam a Seleção Brasileira Olímpica de Park.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As disputas do Park nos Jogos Olímpicos de Tóquio também terão início sempre às 9h da manhã pelo horário japonês (21h do dia anterior pelo horário de Brasília).

Mais em Tóquio 2020