Siga o OTD

Tiro com Arco

Brasileiro Infanto Juvenil conhece primeiros campeões

Competição está sendo realizada em Maricá, Rio de Janeiro, com arqueiros representando diversos estados nas categorias sub-15, sub-18 e sub-21, nas categorias recurvo e composto, em chaves individuais, equipes masculina, feminina e mistas

tiro com arco Brasileiro Infanto Juvenil
(World Archery/arquivo)

O tiro com arco nacional conheceu neste sábado (30) alguns dos campeões das categorias de base. O 15º Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil está sendo realizado na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, com arqueiros representando diversos estados brasileiros nas categorias sub-15, sub-18 e sub-21, nas modalidades recurvo e composto, e em chaves individuais, equipes masculina, feminina e mistas.

Arco composto

No arco composto, na categoria Sub-21, Jairo Rodrigo Da Silva foi o campeão no masculino com Gabriel Nogueira Campos Guimarães ficando em segundo e Gabriel Da Silva Giffony em terceiro. No feminino, Juliana De Fátima Gomes Pinho levou o ouro, Maria Luiza Queluz ficou com a prata e Mariane Fernandez Medeiros foi bronze. Na Sub-18 masculina do Brasileiro Infanto Juvenil de tiro com arco, Rafael Magalhães Moreira levou o título ao vencer na final Luiz Gustavo De Souza Moreira. Na disputa pelo terceiro lugar, melhor para Afonso Barbosa Pasquetto De Abreu.

+ Avancini fica em 22º lugar no short track em Snowshoe

Equipes

Nas equipes de arco recurvo Sub-18, o time campeão no masculino foi o Arqueiros do Vale, que bateu na decisão Álvares Cabral. O Pampulha Iate Clube ficou em terceiro. No feminino, vitória da Arqueiros da Iris sobre Arqueiros Renato Emílio na final e a Arqueiros de Campinas ficou com o bronze. No recurvo Sub-21 equipe mista, Dispara Brasil levou o ouro, a prata foi para Arqueiros da Iris e o bronze para Pampulha Iate Clube. No Recurvo Sub-18 Equipe Mista, Dispara Brasil venceu, seguido por Arqueiros do Vale e Arqueiros da Iris. No Sub-15 Equipe Mista, Arqueiros de Campinas venceu, Londrinense Tiro com Arco foi prata e Arqueria Wolf foi bronze.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tiro com Arco