Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia bate eslovaca em dois sets em Indian Wells

Bia Haddad Maia derrota Rebecca Srmaková, da Eslováquia, por 7/5 e 6/2 e avança de fase no WTA 1000 de Indian Wells

Bia Haddad Maia no WTA 1000 de Indian Wells
(Foto: Jimmie48)

Bia Haddad Maia avançou para a terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells. Entrando direto na segunda fase do torneio, a brasileira ganhou da eslovaca Rebecca Sramková por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Ela enfrenta a russa Anastasya Pavlyuchenkova em busca de uma vaga nas oitavas de final

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bia Haddad Maia fez um bom início de jogo, quebrando Sramková na primeira oportunidade para abrir 3 a 0 no primeiro set. Mas em um game longo a adversária devolveu a quebra e empatou a parcial. Mas na reta final do set, Bia foi paciente para fazer um bom game de devolução e fechar o primeiro set com um lindo voleio.

O segundo set começou tenso, com Sramková conseguindo um break point para abrir 2 a 1 na parcial. Mas Bia Haddad Maia logo devolveu a quebra, empatando o set. A partir daí, Bia dominou o jogo, ganhando mais quatro games para encerrar a partida.

Com a vitória sobre Sramková, Bia Haddad Maia está na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells, onde enfrenta Anastasya Pavlyuchenkova. A russa ganhou da espanhola Nuria Parrizas Dias por 6/3 e 6/1 para avançar na chave do torneio. Antes disso, Bia deve fazer sua estreia na chave de duplas em Indian Wells, onde voltará a jogar com a norte-americana Taylor Townsend.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis