Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild avança de fase no Masters de Indian Wells

Em 59 minutos, Thiago Wild elimina norte-americano e avança de fase em Indian Wells. Brasileiro enfrenta Khachanov na segunda rodada

Thiago Wild no ATP 1000 de Indian Wells
(Foto: ATP)

Começou a disputa da chave principal do ATP 1000 de Indian Wells, na Califórnia. E logo com vitória para o Brasil. Vindo do qualifying, Thiago Wild ganhou do estadunidense Jeffrey John Wolf por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Essa foi a primeira vitória do paranaense na chave principal de um ATP 1000.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida entre Wild e Wolf aconteceria na quarta-feira (6), mas passou para o dia seguinte após um atraso na programação em Indian Wells. Mesmo com o desgaste do qualifying, Thiago Wild dominou a partida, perdendo apenas três games. Usando bem o serviço, o brasileiro não deu brechas para que Wolf tentasse um break point, fechando a partida em dois sets e em apenas 59 minutos.

Essa foi a primeira vitória de Wild na quadra dura em um torneio de primeira linha da ATP, assim como seu primeiro triunfo em um Masters 1000. Com o resultado, Thiago Wild está agora no quadro de 64 do ATP 1000 de Indian Wells. Ele enfrenta o russo Karen Khachanov, cabeça de chave número 15 do torneio. A partida válida pela segunda rodada está prevista para acontecer nesta sexta-feira (8).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis