Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia se prepara para o Masters de Indian Wells

Bia Haddad Maia treina com a líder do ranking Iga Swiatek na preparação para o WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos

Mas Bia Haddad Maia. Mas WTA 1000 de Indian Wells
(Foto: divulgação/Monica Maia)

A tenista número 1 do Brasil está na reta final de preparação para o WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Bia Haddad Maia estreia no torneio nesta quarta-feira (8) e, em seguida, segue nos Estados Unidos para a disputa do WTA 1000 de Miami.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

“Estou preparada e animada para competir em dois dos principais torneios da temporada. São torneios bem diferentes, um bastante seco e outro com muita umidade, mas ambos com instalações e condições muito boas para os jogadores. Tenho boas recordações nos dois lugares e espero ir além em 2023”, disse a brasileira, que vem também de um período de treinamento em São Paulo após a disputa da Gira do Oriente Médio, que inclui a participação nos torneios de Abu Dhabi, Doha e Dubai.
+ Sada Cruzeiro é campeão da Copa Brasil de vôlei masculino
+ Avancini e Raiza Goulão vencem etapa da Taça Brasil de MTB
+ Flamengo bate Avaí/Kindermann pelo Brasileiro Feminino
+ Augusto Akio e Dora Varella vencem STU National de Criciúma
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

A preparação de Bia Haddad Maia em Indian Wells está forte, com a brasileira treinando com atletas do topo do ranking mundial, como a polonesa Iga Swiatek (1ª do ranking da WTA) e a espanhola Paula Badosa. Além de competir em simples, Bia também vai jogar na chave de duplas em Indian Wells, com a alemã Laura Siegmund.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis