Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi perde no qualifying de Indian Wells

Laura Pigossi perdeu por duplo 6/4 para a norte-americana Ashlyn Krueger na primeira rodada do qualifying do WTA 1000 de Indian Wells

Mas - Laura Pigossi ataca com as duas mãos na raquete. WTA 1000 de Indian Wells
(Foto: reprodução/Instagram/@laurapigossi)

A medalhista olímpica Laura Pigossi não conseguiu entrar na chave principal do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), a brasileira (104ª do ranking de simples da WTA) perdeu para a norte-americana Ashlyn Krueger (154ª do ranking) na primeira rodada do qualifying do torneio. A atleta da casa venceu o duelo por 2 a 0 (6/4 e 6/4).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro set foi de altos e baixos para a brasileira. Laura Pigossi perdia por 4 a 1, quando conseguiu forçar erros de Krueger para empatar o duelo. Mas quando foi sacar em 4/5, Laura acabou sendo quebrada e viu a norte-americana ganhar a parcial. Em seguida, o duelo seguiu equilibrado com uma quebra para cada lado até o décimo game, quando Kruger venceu no saque da brasileira para encerrar o jogo.

+ Sada Cruzeiro é campeão da Copa Brasil de vôlei masculino
+ Avancini e Raiza Goulão vencem etapa da Taça Brasil de MTB
+ Flamengo bate Avaí/Kindermann pelo Brasileiro Feminino
+ Augusto Akio e Dora Varella vencem STU National de Criciúma
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Com a derrota de Laura Pigossi, Bia Haddad Maia será a única brasileira na chave feminina de simples em Indian Wells. Já no torneio masculino, Thiago Monteiro está garantido na disputa, enquanto Felipe Meligeni Alves ainda joga no qualifying.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis