Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro bate Farma Conde e é hepta da Copa Brasil

Raposa bateu o Farma Conde São José por 3 sets a 0 para ficar com mais um título da Copa Brasil.

Sada Cruzeiro bate Farma Conde e é hepta da Copa Brasil de vôlei masculino
Foto: Maurício Val/FVImagem/CBV

O Sada Cruzeiro é heptacampeão da Copa Brasil de vôlei masculino. Neste domingo (5), a equipe multi-campeã de Minas Gerais venceu o Farma Conde São José por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/23) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Além disso, esta foi a sétima conquista em 10 edições disputadas do campeonato.

“Cada campeonato é um campeonato novo. A gente que é atleta de alta performance que vencer tudo na nossa vida. Nós somos acostumados a vencer e não queremos parar. Isso é viciante”, declarou dessa forma o central Lucão, recém chegado ao Sada Cruzeiro.

+ Vitor Tavares é campeão do Torneio Internacional de Toledo
+ Giovani Ferreira leva bronze no Grand Slam de judô
+ Caio Bonfim leva 12º título na Copa Brasil de marcha atlética
+ Brasil leva prata e bronze no Pan-Americano Cadete e Juvenil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

O Sada Cruzeiro dominou a partida desde o começo. Com um saque agressivo, o atual campeão da Superliga conseguiu desestabilizar a recepção dos adversários. Enquanto isso, o Farma Conde São José optou pelo serviço mais tático, que não surtiu o efeito esperado. Ademais, a equipe paulista não conseguiu colocar ritmo no jogo e pontuou pouco no bloqueio.

Com isso, o Sada Cruzeiro chegou ao sétimo título da Copa Brasil de vôlei em 10 edições disputadas do torneio. A campanha do líder isolado da Superliga começou com uma vitória imponente contra o Araguari nas quartas. Logo depois, na semifinal, triunfo duro contra o Suzano no tie-break.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei