Siga o OTD

Tênis

Gabriel Décamps vence no Challenger de Rome nos EUA

Gabriel Décamps derrotou o israelense Daniel Cukierman por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final do Challenger de Rome

Gabriel Décamps Challenger de Rome
(Foto: divulgação)

O tenista Gabriel Décamps avançou para as oitavas de final do Challenger de Rome, disputado na cidade homônima da capital italiana no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Pela primeira rodada da competição, o brasileiro, atual número 393 da ATP, derrotou o israelense Daniel Cukierman (218º do ranking) por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/2 e, assim, garantiu a passagem para a segunda fase do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Gabriel Décamps foi dominante na partida, derrotando Cakuierman em apenas 1h14min de confronto. No primeiro set, o brasileiro não deu chances para o israelense, quebrando o serviço do adversário em três oportunidades para fechar a parcial em sete games. Por fim, no segundo set, Gabriel continuou com um bom volume de jogo. Ele cedeu apenas dois games para Cakuierman e confirmando a vitória por 2 a 0.
+ Brasil tem três surfistas no top-5 da WSL
+ Takahashi/Kumahara fura qualifying do WTT Feeder de Dusseldorf

+ Thiago Monteiro vence Dominic Thiem na estreia do Rio Open
+ Ingrid Martins perde na estreia no WTA 250 de Mérida
+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gabriel Décamps agora aguarda para saber quem será seu adversário nas oitavas de final em Rome. O norte-americano Gabriele Brancatelli e o sul-coreano Hong Seong-chan se enfrentam e, portanto, quem vencer avança para a segunda rodada do Challenger de Rome.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis