Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler leva a medalha de bronze no Pro Tour de Roma

Kelvin Hoefler ficou em terceiro lugar na final masculina do Pro Tour de Roma de skate street. Felipe Gustavo terminou na quinta posição

Kelvin Hoefler faz manobra em corrimão no Pro Tour de Roma de skate street
(Foto: Julio Detefon/CBSk)

O Brasil foi ao pódio na final masculina do Pro Tour de Roma de skate street. Com um grande desempenho na disputa das medalhas, Kelvin Hoefler somou 259.28 pontos para terminar a competição em terceiro lugar. Felipe Gustavo também competiu na final, ficando em quinto, com um total de 254.05 pontos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Kelvin Hoefler brilhou na primeira metade da final, na hora das voltas. O vice-campeão olímpico abriu com um 84.88 na primeira tentativa, melhorando em seguida ao encaixar uma volta para 91.51 pontos. Nos tricks, Kelvin Hoefler conseguiu 84.82 e 82.95 para suas melhores manobras para terminar com um total de 254.05 pontos.
+ Rayssa Leal fica em quarto lugar no Pro Tour de Roma
+ Marcelo Melo e Peers batem italianos e são campeões em Halle
+ Luisa Stefani e Caroline Garcia campeãs do WTA 500 de Berlim
+ São Paulo, Santos e Ferroviária na semifinal do Brasileiro Feminino

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O norte-americano Nyjah Huston foi imbatível na final, somando três notas para acima de 90 pontos. Ele teve 90.00 na sua melhor volta e 92.55 e 93.96 pontos nos seus melhores tricks. Com um total de 276.51 pontos, Huston ficou com a medalha de ouro em Roma. O pódio também teve o japonês Shirai Sora, em segundo lugar, com um total de 263.36 pontos. Ele somou 78.29 na volta, com 91.91 e 93.16 nos tricks.

Buchecha no top-5

Felipe Gustavo não acertou sua volta completa, mas conseguiu somar 71.21 pontos na primeira etapa da competição. Nos tricks, Buchecha conseguiu 92.42 na primeira rodada, zerando nas três tentativas seguintes. Mas na manobra final, Felipe conseguiu 90.42 pontos para terminar em quinto lugar com um total de 254.05.

Reveja como foram as finais do Pro Tour de Roma

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Skate