Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perdem em casa para Yacare no Super Rugby Américas

Brasileiros ficaram na frente do placar no início da segunda etapa, mas acabaram perdendo por 34 a 14.

Cobras perdem em casa para Yacare no Super Rugby Américas
Foto: Bruno Ruas @ruasmidia

Representante do Brasil na Super Rugby Américas, os Cobras conheceram mais uma derrota na competição. Neste domingo (5), a equipe brasileira entrou em campo no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, contra o Yacare- PAR e acabou derrotada por 14 a 34. A partida foi válida pela terceira rodada na competição e os brasileiros ainda não venceram.

A partida não começou bem para os Cobras. Os paraguaios conseguiram abrir vantagem de 8 a 0 com um try e uma penalidade convertida com pouco mais de meia hora de jogo disputado. Contudo, antes do intervalo, Matheus “Nego” Cláudio marcou m try para a equipe brasileira e, assim, o confronto ficou em 8 a 7.

+ Augusto Akio e Dora Varella são campões do STU em Criciúma
+ Vitor Tavares é campeão do Torneio Internacional de Toledo
+ Giovani Ferreira leva bronze no Grand Slam de judô
+ Caio Bonfim leva 12º título na Copa Brasil de marcha atlética
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Na segunda etapa, o Yacare marcou seu segundo try logo de cara. Apesar disso, os Cobras não se abateram e buscaram a virada com o colombiano Altahona: 14 a 13. Contudo, os brasileiros ficaram com um menos e os paraguaios aproveitaram a chance. Assim, os visitantes anotaram mais três tries para dar números finais ao jogo. 7

“Creio que o nosso maior problema voltou a ser a disciplina, pois foi um jogo apertado e que sabíamos que poderíamos ter outro resultado”, assim comentou o argentino Facundo Villalba, scrum-half dos Cobras. O time brasileiro volta a campo pelo Super Rugby Américas na próxima sexta-feira (10) para enfrentar os uruguaios do Peñarol.

*Com informações da Confederação Brasileira de Rugby (Brasil Rugby)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Rúgbi