Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil bate Tailândia e disputa 13º lugar contra África do Sul

Brasil conquistou neste domingo contra Tailândia sua primeria vitória no polo aquático feminino e vai disputar o 13º lugar no Mundial de Esportes Aquáticos

Brasil x Tailândia polo aquático feminino Mundial de Esportes Aquáticos
CBDA

O Brasil conquistou neste domingo sua primeira vitória no torneio feminino de polo aquático feminino do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste. Depois de sofrer três derrotas na primeira fase, a seleção feminina derrotou a Tailândia por 12 a 9, resultado que classificou a equipe para decidir na terça-feira o 13º lugar contra a África do Sul.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil dominou o jogo desde o começo. No primeiro quarto, abriu 4 a 1, mesmo placar conseguido no segundo, fazendo com que a seleção feminina chegasse ao intervalo com uma vantagem de 8 a 2. A Tailândia equilibrou o duelo no terceiro quarto, mas a diferença continuou grande: 13 a 7.

No último período, a Tailândia marcou quatro gols contra apenas um do Brasil, mas a vantagem construída durante os três primeiros quartos garantiu a vitória por 12 a 9. Agora, a equipe terá pela frente a África do Sul, que venceu a Colômbia neste domingo por 14 a 11.

Nesta segunda-feira, quem entra em quadra é a seleção masculina. Também derrotada três vezes na primeira fase, a equipe vai jogar contra a Alemanha. Se vencer, decidide na quarta-feira o 13º lugar do Mundial contra quem vencer do duelo entre Cazaquistão e Canadá.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Polo Aquático