Siga o OTD

brasil x montenegro pré-olímpico de polo aquático

Tóquio 2020

Brasil sofre a terceira derrota no Pré-Olímpico de polo aquático

Depois de perder os dois primeiros jogos, Brasil foi superado nesta terça-feira por Montenegro por 15 a 5 no Pré-Olímpico de polo aquático

Divulgação Fina

Brasil sofre a terceira derrota no Pré-Olímpico de polo aquático

O Brasil foi derrotado por 15 a 5 pela forte seleção de Montenegro, nesta terça-feira (16), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pré-Olímpico de Polo Aquático, realizado em Rotterdam, na Holanda.

O Brasil começou o jogo muito bem, evitando contra-ataques e exclusões, mantendo o primeiro quarto equilibrado em 3 a 1 para os europeus. No segundo quarto, a seleção brasileira continuou criando chances e bem organizada, mas Montenegro aproveitou algumas situações de homem a mais e contra-ataques para ampliar o placar para 9 a 4.

+Tabela do Pré-Olímpico de polo aquático masculino 2021

A seleção brasileira voltou para o terceiro quarto aproveitando os espaços na defesa de Montenegro. Com infiltrações e trocas de passes rápidas, a seleção criou chances e marcou mais um gol: Brasil 5 x 11 Montenegro. No último quarto, a seleção de Montenegro controlou as ações e fechou o placar em 15 a 5.

Os gols do Brasil foram marcados por Gustavo Grummy Gumerães (2), Rafael Real, Guilherme Gomes, Gustavo Coutinho. Destaque também para o goleiro João Pedro, que fez pelo menos sete defesas difíceis durante a partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Brasil volta à piscina do Zwemcentrum Rotterdam nesta quarta-feira, às 13h30, para enfrentar a seleção da Geórgia, pela última rodada da primeira fase da competição.

Mais em Tóquio 2020