Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: bobsled brasileiro perto do objetivo de ser top-20

Resumo do dia 19/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 tem as informações das primeiras descidas do bobsled, a campanha do Manex Silva e a ansiedade pra cerimônia de encerramento

resumo do dia 19:02 jogos olímpicos de inverno de pequim-2022
Beijing 2022

A 18.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz neste sábado, 19 de fevereiro, as informações das primeiras descidas do bobsled e a conclusão da campanha de Manex Silva no esqui Cross-country. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, comenta sobre as participações brasileiras na China.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Lembrando que Manex Silva também será o responsável por carregar a bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento que será realizada na manhã desse domingo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre o quadro de medalhas que tem a Noruega garantida em primeiro lugar, já que a Alemanha não poderá mais alcançá-la no último da e a grande novidade foi a China, que ultrapassou os Estados Unidos e assumiu o terceiro lugar.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia