Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: abertura e a espera pelas primeiras medalhas

Resumo do dia 04/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 destaca a cerimônia de abertura e a expectativa pelas primeiras medalhas

Resumo do dia 04:02 nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022

A tercera edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, as impressões do enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, a respeito da cerimônia de abertura. O jornalista esteve presente no estádio Ninho de Pássaro e acompanhou tudo de perto.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre os esportes que já começaram. No curling, por exemplo, a Itália começou muito bem e é o único país invicto na disputa das duplas mistas com quatro vitórias em quatro jogos. No hóquei no gelo, as goleadas de Canadá e Estados Unidos chamaram atenção na véspera, mas nesta sexta a Rússia estreou com vitória e a China conseguiu sua primeira vitória. Na patinação artística, os Estados Unidos surpreenderam no primeiro dia da disputa por equipes ao ficar na frente da favorita Rússia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O resumo do dia destacou também que as primeiras medalhas só serão distribuídas neste sábado. Serão seis pódios ao todo e Gustavo Longo, lá da China, contou quais são eles e também falou sobre quais as disputas serão as mais importantes do dia.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim Todo Dia