Siga o OTD

Natação

Victor Alcará fica em 7º na etapa de Fort Lauderdale

Com 22s38, Brasileiro terminou na sétima posição na final dos 50m livre na etapa do TYR Pro Swim Series.

Victor Alcará fica em 7º na etapa de Fort Lauderdale
Foto: Reprodução/ Instagram @victoralcara

Victor Alcará terminou na sétima posição dos 50m livre na etapa de Fort Lauderdale do TYR Pro Swim Series. O nadador brasileiro marcou 22s38 na final da prova e terminou na penúltima posição. Outros brasileiros competiram nesta sábado (4), mas não avançaram para as finais.

Na fase classificatória, Victor Alcará conseguiu avançar com o sétimo melhor tempo. Na bateria, o brasileiro fez 22s41 para garantir um lugar na decisão. Além disso, a medalha de ouro da etapa ficou com Alberto Mestre com 22s04. Michael Andrew e Ryan Held completaram o pódio na segunda e terceira posições.

Isadora Pacheco vence semifinal do STU em Criciúma
+ Gabriela Soriano e Jorge Libório vencem 5km na Copa Brasil
+ São Paulo vence Ceará no Brasileiro Feminino de futebol
+ Vitor Tavares vai à final do Torneio Internacional de Toledo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Assim como Victor Alcará, Luiz Altamir também competiu nos 50m livre. Depois de faturar a medalha de bronze nos 200m na última sexta-feira (3), o brasileiro acabou parando na fase classificatória da prova neste sábado. Altamir fez 23s38 e terminou com 28º melhor tempo geral.

Outros brasileiros

Diferente de Victor Alcará, outros brasileiros competiram neste sábado na etapa de Fort Lauderdale do TYR Pro Swim Series. Contudo, não conseguiram vagas para as finais das provas. Nos 100m borboleta, Kayky Mota (12º/24s74), Luiz Altamir (15º/25s16) e Frederico Castro (46º/26s74) pararam na fase classificatórias.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Natação