Siga o OTD

Skate

Isadora Pacheco e Pedro Carvalho vencem semifinais do STU

Isadora Pacheco e Pedro Carvalho venceram as semifinais do skate park no STU National de Criciúma. Finais acontecem neste domingo

isadora pacheco jogos olímpicos de tóquio skate park STU National
(Foto de arquivo: Miriam Jeske/COB)

Na tarde deste sábado (4), aconteceram as semifinais do skate park na etapa de Criciúma-SC do STU National, o circuito brasileiro da modalidade. Na semifinal feminina, Isadora Pacheco conseguiu a melhor pontuação, avançando para a final em primeiro lugar. No masculino, quem garantiu a primeira colocação na semifinal foi Pedro Carvalho.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Isadora Pacheco entrou em ação na segunda bateria da semifinal, para conseguir a melhor nota desta fase da competição. A atleta olímpica recebeu 68.00 pontos na sua melhor volta para tirar a maior pontuação das semifinais femininas. Em segundo lugar, ficou Fernanda Tonissi. Ela foi a melhor da primeira bateria, com 65.00 pontos. Fechando o top-3, a finalista olímpica Yndiara Asp recebeu 63.17 para avançar à final.
+ Vitor Tavares vai à final de torneio internacional de parabadminton na Espanha
+ Gabriela Soriano e Jorge Libório vencem 5km na Copa Brasil de águas abertas
+ São Paulo vence Ceará no Brasileiro Feminino de futebol
+ Ricardo Pacheco é bronze no Pan-Americano Cadete e Juvenil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

No total, são oito atletas que vão disputar a final no domingo (5). Raicca Ventura ficou em quarto lugar, com 62.50, enquanto Erica Leguizamon foi a quinta colocada, com 60.67. Sofia Godeou avançou em sexto lugar, com 60.04 pontos. Completam a final Dora Varella, com 59.33, e Maitê Demantova, com 50.00.

Pedro Carvalho vence no masculino

Na competição masculina, o vencedor da semifinal do STU National de Criciúma foi Pedro Carvalho. Ele conseguiu 85,35 pontos na sua melhor apresentação para terminar o dia em primeiro lugar. Luigi Cini garantiu a segunda colocação, com 84.00, enquanto Mateus Guerreiro fechou o top-3 com 83.00.

Assim como no feminino, também são oito atletas que vão disputar a final no masculino. O vice-campeão mundial Augusto Akio, o Japinha, passou para a decisão em quarto lugar, com 82.00. Em seguida vieram: Kalani Konig (80.63), Pedro Quintas (80.00), Vinicius Kothe (79.83) e o medalhista olímpico Pedro Barros (77.30).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Skate