Siga o OTD

Natação

Após mais de dois anos, Eduardo Fischer deixa o cargo de diretor da CBDA

Eduardo Fischer deixa o cargo de diretor de natação após mais de dois anos e meio na função

Eduardo Fischer deixa o cargo de diretor de natação da CBDA
Divulgação

Eduardo Fischer não é mais o diretor de Natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Ele foi comunicado pela CBDA nesta segunda-feira (7). Após mais de dois anos no cargo, o ex-atleta deixa o cargo a posição.

-Bia Zaneratto é eleita a Jogadora do Mês de maio do Brasileirão Feminino

Atleta olímpico e medalhista em mundial de piscina curta, Eduardo Fischer assumiu o cargo de diretor de Natação em novembro de 2018 e, desde então, trabalhou incessantemente pelo desenvolvimento do esporte. Sempre de maneira voluntária, devido à crise financeira a qual a CBDA vem enfrentando nos últimos anos. A entidade agradece pelos serviços prestados e deseja sorte ao ex-diretor em seus novos desafio.

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA)

Fundada como Confederação Brasileira de Natação (CBN), em 21 de outubro de 1977, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos completou 40 anos de fundação, em 2017. Atualmente, o presidente da CBDA é Luiz Fernando Coelho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A nomenclatura foi mudada em 1988 para adequação, já que a CBDA administra cinco modalidades: natação, maratona aquática, pólo aquático, saltos ornamentais e nado sincronizado. A CBDA, atualmente, tem todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, como federações filiadas.

Mais em Natação